quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Capítulo 29




Chegamos no hotel fui pro quarto dele quando entrei não acreditei meus olhos marejaram e ele me olhou... Tava tudo lindo tinha pétalas de rosas por todo quarto, fotos nossa nas paredes e na cama tinham pétalas de rosas formando um coração eu só abracei ele forte e beijei muito...

Keth: que lindo amor – falei e o selei

Junior: gostou? - Perguntou me puxando pra sentar na cama

Keth: eu ameiii, fez tudo sozinho? – o olhei

Junior: não as meninas e os mlks me ajudaram

Keth: então por isso que elas estavam estranhas e não largavam o celular – falei obvia e ele riu

Junior: elas estavam me ajudando a escolher as coisas, já que elas não podiam sair de perto de vc pra não desconfiar me ajudaram pelo celular – falou por fim

Keth: e os meninos? – perguntei curiosa

Junior: me ajudaram a arrumar tudo – falou e se deitou

Keth: o que vamos fazer agora?

Junior: tenho uma ideia – falou e me olhou – que tal um filminho e ficar agarradinho?

Keth: tenho uma ideia melhor – falei com malicia e me joguei em cima dele – que tal matarmos a saudade?

Junior: gostei hein – falou e me beijou com bastante vontade, malicia, saudade, uma mistura de sentimento, e as coisas iam esquentando cada vez  mais...

Ele começou a me beijar ferozmente. Logo ele vai distribuindo beijos por todo o meu pescoço e a passar a mão em cada parte do meu corpo. Em seguida ele tira minha roupa, e a joga longe, logo depois de tirar minhas peças íntimas, e começa a massagear meus seios. Ele então arranca minha calcinha com a boca e cai de boca na minha parte íntima, me fazendo gemer - aaan - falo em gemidos ele sorri e então penetra um dedo na minha parte íntima, e passava a língua ao mesmo tempo. Ele me jogou do outro lado da cama, tira a cueca dele, pois eu já tinha jogado a bermuda dele longe, ele coloca uma camisinha e coloca o seu membro na minha intimidade, eu gemi mais alto e cravei as unhas nas costas dele, fazendo ele morder os lábios e expressar uma mistura de dor com prazer e quando já estava completamente lá dentro ele começa o vai e vem -vaaai júnior haan -ele começa dar estocadas cada vez mais forte, ficamos por bastante tempo, até chegamos no ápice, mal esperei ele recuperar o fôlego e subi encima dele, ele sorriu safado ainda com a respiração ofegante - cansado? - perguntei sorrindo enquanto fazia um vai e vem com as mãos

Júnior: jamais - mal esperei o sorriso safado sair do rosto dele enquanto eu colocava a camisinha, e penetrei o membro dele em mim e enquanto cavalgava ele falava coisas excitantes pra mim, trocamos de posição mas dessa vez smp comigo no comando, quando todas as nossas forças acabaram tomamos um banho juntos e rolou mais uma vez, voltamos para o quarto, vesti uma calcinha e a camisa dele, ele vestiu só uma cueca, deitamos na cama, dormimos agarradinhos...

Acordei recebendo vários beijos pelo rosto e sorri como é bom acordar assim...

Keth: Hum que delicia acordar assim – abrir os olhos e sorri

Junior: agora levanta amor, vamos pra praia já que o nosso voou só sai a noite – falou me olhando

Keth: como assim nosso voou – falei curiosa

Junior: por uma ótima coincidência estamos no mesmo voou – falou sorrindo e eu me perdi naquele sorriso – que foi que ta me olhando assim?

Keth: eu amo o seu sorriso – falei e o  selei

Junior: vc é o motivo dele sabia – eu assenti e ele riu e me beijou bem demorado

Keth: agora deixa eu ir me trocar pra o nosso último dia – falei e fiz bico e ele me selou – to com saudade da Lara

Junior: eu tbm desde que terminamos não vi mais ela – falou

Keth: quando chegarmos la vamos sair  eu vc, a Lara e o Davi, to com saudade dele tbm – ele assentiu e eu fui pro banheiro tomei um banho e depois 
lembrei que as minhas coisas estavam no outro quarto

Sair  enrolada na toalha e vi a minha mala ali no chão olhei pro Junior que mexia no celular

Keth: como ela veio parar aqui  - falei me referindo a mala

Junior: eu trouxe enquanto vc tomava banho – falou sem tirar os olhos do celular

Keth: obrigada – falei pegando um biquíni e uma roupa , me troquei e chamei o Junior pra tirarmos uma foto, tiramos e postei


@Kethsales: Eu não duvido não, que não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa


Depois descemos encontrando o  povo la em baixo, tomamos café e fomos pra praia...

Chegamos na praia procuramos um lugar calmo , alugamos umas cadeiras e nos sentamos por ali e resolvi tirar uma foto com as meninas...

Keth: amor tira uma foto nossa aqui – dei o celular a ele, ele tirou a foto e eu fui postar


@Kethsales: As vaquinhas mais lindas da minha vida


Ficamos por ali conversando e eu rindo da palhaçada dos meninos aproveitei tbm pra matar a saudade do meu irmão pq não tinha falado direito com ele desde que ele chegou com os meninos...

Depois resolvemos ir tomar banho de mar, fomos todo mundo, pedi pra rafa tira uma foto minha e postei...



@kethsales: Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração




Ficamos ali brincando na agua, depois almoçamos por ali mesmo e resolvemos ir embora pra descansar um pouco por que o nosso voo é as 20:00, fomos pro hotel, fui pro quarto com o Junior, tomei um banho, vestir a roupa, e o Junior entrou no banheiro e eu resolvi ir no quarto das meninas, fui na porta do banheiro avisar o Junior

Keth: amor vou no quarto das meninas

Junior: ta bom, quando acabar aqui vou lá – mandei beijo e ele sorriu

Fui no quarto e já fui entrando a rafa e a Van estavam deitadas na cama

Keth: oiii amores

Van: oi amigaaa

Rafa: vem cunha tirar uma foto comigo – me juntei a ela, ela tirou a foto e postou e meu celular apitou e eu fui ver a foto


@rafaella: meu amor @kethsales


@kethsales: te amo
@vanmartinez: so observo essa exclusão de vcs
@kethsales: tbm te amo, para de ser ciumenta
@rafaella: ciumentinha
@neymarjr: meus amores


Parei de ver os comentários, e ficamos conversando , o Junior me chamou e fui pro quarto me arrumar, me arrumei , tirei uma foto e desci postando


@Kethsales: Tchau Salvador, to chegando Santos



Partimos pro aero, chegamos la fizemos o check in e eu queria muito tomar um sorvete ai chamei o Junior

Keth: amor vamos ali pra eu tomar um sorvete – falei o olhando

Junior: vamos – segurou na minha mao e fomos comprar

Pedi meu soverte e me sentei e comecei tomar , quando acabei meu celular  apitou fui olhar e o Junior tinha postado uma foto minha, olhei pra ele e ele sorriu


@neymarjr: Coisa mais linda, te amo@kethsales


@Kethsales: te amo


O nosso voo foi anunciado, sentamos nos nossos lugares me acomodei e fui dormindo ate o Junior  me chamar

Junior: amor chegamos – me deu um beijinho

Saímos pegamos as malas  e fomos pra casa o Junior me deixou em casa com o Davi e marcamos de sair amanha eu ele a Lara e o Davi, 
cheguei em casa fui direto pro quarto , tomei um banho vesti uma roupa e fui procurar o povo, tava to mundo na sala.

Keth: cheguei meus amores – a Lara quando e viu veio correndo peguei ela no colo – que saudade meu amor

Lara: eu tabem tava mana – falou e me beijou

Keth: oi pai, oi mãe – beijei eles

Keth: quer dormir comigo hoje? – perguntei olhando pra Lara e ela assentiu batendo palminha, me despedi do meus pais e fui pro quarto com ela , liguei a Tv e tava passando Frozen a Lara ama, tirei foto com ela e postei


@Kethsales: matando  a saudade do meu amor#amordaminhavida #carasebocas #tavamorrendodesaudade


Logo a Lara dormiu eu fui passando o feed ve a foto que o Junior postou com o Davi so curti e depois peguei no sono abraçadinha com a Lara...


@neymarjr: matando a saudade










Oi amores mil desculpas pela demora mas tava na correria e também tava sem meu notebook, e os comentários não ajudaram muito, preciso da opinião de vcs se vcs não comentam não saberei se estão gostando, prometo tentar não demorar, espero que gostem, e comentem muitoooooooo, bjusss amo vcs.....

3 comentários:

  1. Aiiiiwn amo meu casal de volta juntinhooos mt amor pra meu coração,graças a Deus tava com saudade ❤️❤️ Continua logo te amo amg

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom, seu blog é matavilhosoooo.
    continuaaa logo.
    como voce faz pra adicionar os emoticons?
    indica?
    http://opassdovoltaatona.blogspot.com.br
    http://endslovs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir